Nossos PRATOCINADORES


‘BBB 13’: depois de chorar, Fernanda desfaz mal-entendido com Natália

Foto: Fernanda e Natália esclareceram mal-entendido / Reprodução/Rede Globo




Depois de cair em prantos, na tarde desta sexta-feira, por se sentir excluída no almoço, Fernanda resolveu passar a história a limpo com Natália. A loura explicou que ficou chateada quando a gaúcha pediu para ela sentar em outro lugar porque estava guardando aquele para Aslan. Mas o mal-entendido foi rapidamente desfeito.

Natália esclareceu que não estava excluindo Fernanda, mas apenas atendendo a um pedido de Aslan. “Não sei se você percebeu, mas todo dia eu e Aslan sentamos nos mesmos lugares. Então ele pediu para eu guardar o dele, porque estava terminando de fazer a salada”, explicou.

A advogada mostrou compreensão e abraçou a amiga. “Eu te entendo, Nat. É que hoje, eu estou num dia ruim”, disse. Em seguida, Fernanda procurou Aslan para esclarecer a história com ele também.
Fonte: Extra Globo.
 
Top