Nossos PRATOCINADORES


‘BBB 13’: Elieser passa mais de 10 horas apoiado em corda e é o novo líder da casa

Elieser se envolveu em brigas com três mulheres no "BBB 10" Foto: João Cotta / TV Globo
Extra
Tamanho do texto A A A

Elieser é o novo rei do “Big Brother Brasil”, pelo menos até domingo, quando acontecerá uma reviravolta no jogo, que já começará nesta sexta-feira com um paredão supresa. Os dois confinados ficaram mais de 10 horas em pé numa corda, apoiando-se apenas em uma trança. Nasser desistiu da prova de resistência porque estava apertado para ir ao banheiro, deixando o caminho livre para Elieser conquistar a tão sonhada liderança.

O três últimos finalistas foram Nasser, Elieser e Kamilla. A sister foi desclassificada por volta das 6h10 da manhã porque encostou em uma das cordas laterais.

'Sangue nos olhos'

Mais cedo, Eliéser desabafou com os brothers: "Só estou na prova para indicar uma pessoa para o paredão. Essa pessoa me desafiou aqui dentro".

Nasser brincou dizendo que o veterano estaria com "sangue nos olhos", mas Eliéser continuou: "Eu quero pegar para poder justificar. Só estou aqui para ter essa oportunidade. Virou pessoal".

As desistências

Yuri foi o primeiro a abandonar a prova de resistência, apenas quinze minutos após ter sido iniciada. O goiano saiu porque se desequilibrou, mas depois desdenhou: "Eu não queria ser líder não. Então coloquei a mão e saí. Não vou me desgastar", disse para Anamara.

A segunda a desistir foi Fani. "Não vale carro. Se eu for para o paredão, o público vai decidir mesmo. Só quero o chocolate de vocês", disse a carioca.

Os próximos a saírem da prova foram, esta ordem: Marcello (desclassificado), Aslan, Natália, Marien, André e Kamilla.
Fonte: Extra Globo.
 
Top