Nossos PRATOCINADORES


Bruna Marquezine fala da relação com Neymar: 'É meu ídolo. No Rio, sou Flamengo. Em São Paulo, torço por ele!'

Para Bruna Marquezine, o assédio não aumentou Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo
Naiara Andrade

Recentemente apontada como namorada do jogador de futebol Neymar, Bruna Marquezine está solteira. Do jogador, só cultiva mesmo a amizade e a idolatria. Vivendo a periguete Lurdinha de ‘Salve Jorge’, a atriz não acha que o assédio aumentou, mas se incomoda com as fofocas, naturais da profissão.

Assédio masculino

"Não mudou muita coisa depois da Lurdinha, o assédio é normal. Muita gente me via como criança até ontem. Agora, acho que sou considerada uma menina-mulher. Cresci, me desenvolvi, é normal que seja assim! Essa coisa de mulherão está bem longe de mim".



Namoro ou amizade?

"Estão doidos para me achar um namorado, gente! (Durante o carnaval de 2010, surgiram rumores de que Bruna estaria com o ator Rodrigo Santoro, 20 anos mais velho que ela; mais recentemente, o ator Micael Borges foi apontado como seu affair. Mas o boato que mais repercutiu foi o de um namoro entre Bruna e Neymar, em fins do ano passado, quando o jogador postou no Instagram uma foto da atriz lhe dando um beijo no rosto). Essas fofocas não chegam a me incomodar, vêm no pacote da profissão. Você tem que saber lidar, são coisas passageiras. Todo mundo liga, todo mundo quer saber, mas depois passa, porque não tem fundamento. Se um dia namorar um famoso e for um relacionamento tranquilo e estável, não terei por que esconder. Mas gosto de ser reservada na minha vida pessoal".

Com Neymar, Bruna é só amizade Foto: Reprodução



Neymar é ídolo

"Neymar é meu amigo há algum tempo. E é meu ídolo também... Acho que do Brasil inteiro, né? No Rio, torço pelo Flamengo; em São Paulo, torço por ele (risos)".

Ela gosta dos engraçados

"Prefiro namorar a ficar, acho saudável ter alguém especial para dividir as coisas. Mas relacionamento é algo que não dá para prever. Me sinto atraída por caras engraçados, leais, que sejam companheiros, mas nunca tomo a iniciativa quando tenho interesse, só dou a entender. Beleza não é fundamental. É claro que conta, ajuda, não vou ser hipócrita. Mas se você se depara com um cara bonito e que não tem conteúdo, o encantamento passa em 20 minutos. Depois desse tempo, não há conversa que dure".
Fonte: Extra Globo.
 
Top