Nossos PRATOCINADORES


‘BBB 13’: Yuri tenta se entender com Kamilla, mas sister continua magoada



Tamanho do texto A A A

Yuri decidiu seguir o conselho de Nasser e procurou Kamilla para tentar se entender com a sister, que deixou de falar com ele desde que recebeu seu voto para o paredão, mas a conversa não saiu como o planejado. A paraense manteve firme sua posição e continuou magoada com o lutador. "Fiquei chateada com o seu voto ontem. Eu lembro que você justificou, mas não achei justo. Eu respeito sua opinião. Mas não senti sinceridade, desculpa".

O veterano insistiu. "Mas vai continuar olhando na minha cara?", perguntou ele. Para sua surpresa, Kamilla disse que não e justificou: "Não esperava isso de você. Eu tinha um carinho especial desde que cheguei aqui. Uma coisa que me deixou magoada. Tudo pareceu que foi de propósito. Nós tivemos uns dias ruins, de implicância. Quase que eu fui (para o Paredão). Quatro votos é muita coisa".

Arrependido de ter ido falar com Kamilla, Yuri saiu do quarto resmungando: "Pra que que eu vim falar com ela, burro".
Fonte: Extra Globo.
 
Top