Nossos PRATOCINADORES


Val Marchiori conta como passou de 102kg para 63kg: ‘Ovo cozido e suco de melancia o tempo todo’

Val Marchiori revela como passou de 102kg para 63kg: ‘Comia ovo cozido e tomava suco de melancia o tempo todo’ Foto: Arquivo pessoal
Luiza Souto



Ela reapareceu linda, poderosa e magra na segunda edição do reality “Mulheres ricas”, da Band. Aos 38 anos e com 63kg, Val Marchiori diz estar supersatisfeita com o corpo, mas revela passado negro, quando chegou a pesar 102kg.

Mãe dos gêmeos Victor e Eike, de 7 anos, a socialite conta que se resolveu com a balança comendo apenas ovo e melancia e que, quando exagera, fica sem jantar.

- Estou pesando 63kg, mas já cheguei aos 102kg. Era outra mulher. Hoje, manter a forma é prazeroso. Curto ficar de frente para o espelho e gostar do que estou vendo, mas gordurinhas extras não me tiram o sono. Na minha gravidez eu realmente briguei com a balança. Engordei 35kg, mas perdi em três meses. Comia ovo cozido e tomava suco de melancia o tempo todo. Quando exagero um pouco, fico sem jantar. Sempre resolve - revela.

Val Marchiori comeu ovo cozido e tomou suco de melancia para emagrecer Foto: Arquivo pessoal



Recentemente a loira exibiu uma barriga tanquinho no Instagram, enquanto pedalava. Ao EXTRA, Val afirma que o esporte a ajuda a ficar em forma:

- Adoro pedalar ao ar livre. E corro de três a quatro vezes por semana. Tenho também uma personal que me dá aulas de TRX (treinamento suspenso que fortalece a musculatura). Estou adorando esta nova técnica - explica Val, que também faz drenagem linfática e massagem modeladora quatro vezes por semana.

Val Marchiori chegou aos 102kg na gravidez Foto: Arquivo pessoal





Em paz com a balança, a socialite diz que hoje não mudaria nada em seu corpo:

- Não mudaria nada em meu corpo. Adoro ele do jeito que é. Tenho pernas lindas. Cinturinha de menina. Ai, heloooo!!. Eu me amo.

Val Marchiori com 77kg em 2004: muito treino e massagens para afinar a silhueta Foto: Arquivo pessoal



aVal Marchiori mostra boa forma durante pedalada Foto: Reprodução/Instagram




Fonte: Extra Globo.
 
Top