Nossos PRATOCINADORES


‘Salve Jorge’: Helô e Stenio têm recaída e vão para cama

Foto: Helô tenta não se abalar com as investidas de Stenio, mas acaba cedendo / João Cotta/Rede

O ditado “água mole em pedra dura tanto bate até que fura” parece ter sido feito para Stenio. O advogado insiste tanto que Helô tem recaídas — uma delas com direito à cama —, e ele ainda se aboleta na casa da policial.

Tudo acontece quando o advogado vai jantar na casa da ex. “Stenio, você é incansável!”, brinca Helô. Quando a policial tenta falar de trabalho, ele corta: “Existe uma Helô ainda dentro de você... A Helô minha namorada, minha noiva... A Helô que me dizia: você é o homem da minha vida...”.

Entre uma taça de vinho e outra, Stenio relembra histórias do passado deles e a beija. Helô tenta fugir, mas o advogado pede uma chance de mostrar que mudou. Eles se beijam mais uma vez e transam.

No outro dia, Stenio leva café para ela e se surpreende com o seu tom: “Se tudo isso que eu imagino aconteceu, não era eu! Apaga, deleta, porque eu já deletei”. Mas Stenio não se abate e segue na luta. Ao saber que a ex sofreu um novo atentado, ele é ainda mais direto. “Vamos retomar nosso casamento (...) Naquele dia que botaram a bomba no seu carro, eu pude imaginar minha vida sem você e era insuportável!”, diz o advogado. A delegada balança e o beija.

E quando sua filha e genro voltam ao Brasil com Berna (Zezé Polessa) e Mustafá (Antonio Calloni), Stenio vê a oportunidade para se instalar na casa da ex. Ele sugere que ela o hospede, porque pode deixar seu apartamento para a filha e o casal de amigos. Helô não responde. Mas ao chegar à casa da policial e ver suas coisas penduradas no armário, ele festeja.





Fonte: Extra Globo.
 
Top